Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

28 de abril de 2011

um belo horizonte mais próximo

Gerânios na minha janela e um belo horizonte mais próximo...

Quando me atrevi - sim, porque sou mesmo atrevida, a dar aula de costura, imaginei que poucas pessoas realmente se interessariam pelo curso, apesar de muita gente falar que tinha TANTA vontade de aprender a costurar! Mas errei - graças a Deus! É só abrir a boca que estou dando aula de costura, coisa básica (que isso fique BEM explicado), um montão de gente arregala os olhos. Hoje não foi diferente:

- Hein, o que anda fazendo?
- Dando aula de costura!
- Costura? Nossa, tenho tanta vontade aprender a costurar, fazer uns presentinhos para o Natal, joguinhos americanos, almofada, porta-trecos, paninhos de prato... uns mimos, como terapia, mas acho que não levo jeito...

Na próxima semana eu volto para contar se, a nova aluna e mais uma amiga que virá junto, levam jeito. 

Até breve.
Nota: esses gerânios foram, ORGULHOSAMENTE, plantados por mim e ficam floridos durante todo o ano porque só precisam de sol pleno, água todos os dias e afeto.




5 comentários:

  1. Que delícia Helena! Se eu estivesse aí tb ia querer ser sua aluna! Tb não sei nada de nada, mas tenho certeza que conseguirei aprender... E os gerônios... linda imagem. Isso sim, eu sei que não levo jeito mesmo! Mas nem tudo na vida é perfeito né? Kkkk!! Bj e sucesso nas suas aulas, tenho certeza que devem ser muito agradáveis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, vi seus comentários ontem e hoje. Obrigada pelos elogios e pode usar a foto sim, ta? ate mais
    Patricia C

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena!
    Vai com fé que dá sim pra fazer duas fronhas, heheheeh!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. As maçãs são ímas de geladeira, hehehe.
    E também dá pra fazer móbile, colocar na cortina da cozinha com alfinete (como fiz na minha)...
    É que já mostrei várias vezes no blog, e estava devendo o molde, mas esqueci que muitas estão acompanhando recentemente...

    Depois dá umas olhadas nos posts mais antigos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Helena!!!

    lindos gerânios!
    Quero plantar na floreira da janela do meu quarto na casinha!!!
    E obrigada pela dica do "Mundo fiat", vou entrar em contato!!!
    Felicidades nas aulas de costura....se eu tivesse + tempo seria sua aluna!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com