Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

26 de outubro de 2011

Alguém tocou o interfone!!!!

Estão sentindo falta dos meus Paps? Eu também. Ando  costurando "para fora", coisa que nunca pretendia. Dia sim, dia não, tenho aluna e nos dias que não tenho vou preenchendo esses espaços confeccionando meus presentes de Natal e com encomendas que vão surgindo. Primeiro foram os vestidos da grávida;  cestinhas para o chá de bebê; uma encomenda que ainda não terminei para Curitiba (isso ainda é segredo!); outra amiga de S.J. dos Campos fez uma encomenda de três porta-maquiagens; a vizinha pediu vestidos iguais aos meus... E estou adorando isso porque só estou fazendo coisas que gosto e ainda sendo remunerada.

E por falar em Curitiba, hoje abandonei tudo para atender ao interfone que tocava seguidamente. Encomenda para para Helena Compagno - gritava o Carteiro. Epa, sou eu!!! Desço num vapt-vupt e logo dou de cara com uma caixa enoooorme. Dois segundos depois estou eu, esparramada  no tapete da sala (ainda  sou meio criança) admirando essa coisa tão linda e delicada, bem a cara do Delicatto Atelier  que acabei de receber da minha amiga Bertha, virtual e real lá de Curitiba.
Embora somos amigas desde a infância (dela), combinamos trocar encomendas. Nada de presente, hein Bertha? Mande a conta pelo e-mail porque vou fazer a transferência hoje mesmo.

Aqui vou guardar meus saquinhos de chá, sachês de açúcar (odeio adoçante) e pastilhas de menta com chocolate...

 Aproveitou e enviou esse presente.  veja como ela fez
Gostaram? querem encomendar também uma caixa de chá e outras coisas mais? Tudo o que a Bertha faz é de bom gosto, caprichado e delicado como o próprio nome diz Delicatto Atelier

Na próximo venho com um novo passo a passo. Prometo. Agora vou à caça do conteúdo para essa caixinha porque amanhã quero esperar meu marido, que está em viagem, com a mesa montada para um elegante e delicatto chá de final de noite...

6 comentários:

  1. Que presente lindo, Helena.
    Ou que compra linda, Helena.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, super original, nunca tinha visto assim...ameeeeeeii!!
    bjs Helena!

    ResponderExcluir
  3. Querida!!! Obrigada pelo post super carinhoso!!!
    Que bom que vc gostou, estava ansiosa para saber qual seria a sua reação... Adorei o "amiga de infância (dela)"!!!!

    Bjs

    Bertha

    ResponderExcluir
  4. Linda caixa! Que ótimo que esta costurando suas artes e mais as encomendas de novas clientes,fiquei feliz com a noticia.
    Sua dedicação as costuras está sendo reconhecida.
    Boa Sorte,Sucesso e Paz.

    ResponderExcluir
  5. Helena,

    A caixa é linda e muito bem feita. Presente ou não, é uma aquisição muito valiosa.
    Tenha um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Foi um lindo presente!!Muito original, também nunca tinha visto uma assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com