Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

16 de outubro de 2011

Tenho uma nova amiga

Blusa feminina 
Blusinha by Lady Di

chamisier em linho branco 
Saída de praia frente

Olha aí quem anda me fazendo companhia no ateliê, me liberando das provas. Sou tão maluca que às vezes ficava costurando pelada  entre uma prova e outra. Comprei esse busto no Barro Preto (BH). Em São Paulo essas lojas ficam no Bom Retiro, Zé Paulino... Pensei que uma coisa dessas custava caro. Não, pelo menos não achei. Paguei 46,00 pelo manequim 44, embora a indelicada vendedora quisesse me empurrar um manequim 48. Gente sem noção. Agora posso brincar de Barbie e mostrar tudo (frente e costas) para vocês. É uma coisa muito prática e revestida de tecido para que a sua roupa não fique escorregando. Ideal para acertar golas, cavas, penses, diminuir as laterais, enfim, fazer todos os acertos sem ter que ficar costurando pelada feito maluca. 

14 comentários:

  1. Olá Helena!
    Sua ajudante é legal.Aquela saida de praia-piscina está na minha lista de espera.beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Helena. E realmente não foi caro.

    ResponderExcluir
  3. Oi helena eu adorei, sabe que tbm to querendo um desses e achei que fosse mais caro mesmo, as vezes até me espeto toda com alfinete, coisa de louco, rsrsr
    Adorei a camisa, estou terminando uma, mais tá dando trabalho,rsrsr
    bejaum

    ResponderExcluir
  4. Lindo e parabéns pela aquisição vc merece. bjos

    ResponderExcluir
  5. Helena eu dnovo tem um selinho bem bacana pra vc lá no meu blog bjos

    ResponderExcluir
  6. Helena ótima compra,realmente vai te facilitar muito.Estou tomando coragem para começar a costurar com você.Belos trabalhos e obrigada por
    compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena vc vai clicar em cima do selinho salvar como no seu pc e depois vc vai posta-lo no blog como faz normalmente só tem que colocar aquele questionariozinho e indicar selinho para mais 5 blogs. bjos

    ResponderExcluir
  8. Helena,

    Muito elegante essa sua amiga. Uma manequim de primeira. Caro? Foi de graça, pelo retorno que ela vai lhe dar. OLha às facilidades pra provar uma roupa. Agora você não vai precisar costurar pelada.kkkkk Queria ver você fazer isso morando aqui.Risos
    Valeu à compra, ficou bem bacana esse modelito exposto dessa forma. Você tem um ótimo gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI Helena
    Deve ser bem mais prático agora.
    Ainda terei um com um ferro embaixo pra ficar em pé , sabe como é. E vou estilizar ele pra colocar no atelier um dia que tiver um, heheheh
    Planos pro atelier e objetos para decoração não faltam, falta e espaço, já falei que fico na cozinha, tem dia que nem quero cozinhar , pra não ter que desmanchar toda a 'bagunça', hehehehe
    lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Helena!!!quando eu crescer, quero costurar igual vc!!!!Se estivessemos um tantinho mais proximas,serias a minha profe.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Helena agora eu fiquei na neura, eu te mandei o selinho como as outras fizeram também receberam este candy e repassaram ele mesmo, bom eu não sei o que fazer, desculpa pelo encomodo mas vou fazer um do meu blog mesmo,também começei achar que não tem nada a ver.bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa blusinha fofa by Lady Dy, eu tb vou querer viu..., td é lindo acho que vou renovar o guarda roupa aqui com voce, vou ficar linda!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Helena hoje estou com uma preguicinha e juntou com dia chuvoso que está aqui na minha cidade (Três Corações )e meu atelie está em construção ou seja não tinha como eu costurar hoje então juntei o útil ao agradável fiquei vendo seu blog e amei tudo se fosse comentar todos não daria tempo de ver mas vou finalizar minha visita de hoje aqui neste post sua amiga é muito linda e útil quero uma também mas só to achando acredite de 120,00 até 850,00 e creia não disponho desse montante agora rsrs foi baratinha a sua se puder me dar um contato de onde comprou fico agradecida !!!Eu rachei de rir e percebi que eu não sou louca kkk pois eu também fico costurando pelada e me alfinetando toda !!Foi um prazer ficar o dia na sua companhia , continue assim linda ,simples, esforçada e solidaria conosco que Deus te recompense 100 vezes mais bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Olá, Helena

    Muito bonito e alegre e mulequinho, este seu blog! Tô adorando. Puxa vida, onde vc comprou sua " amiga "? Ela é tão útil, pra quem costura em casa...Que os Deuses a abençõem e que você continue com esse trabalho lindo.

    Sonia Frei, pindorama1@gmail.com

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com