Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

22 de maio de 2012

Aviso

Estou com um probleminha no blog (A Elaine já está verificando), pois não está aparecendo as informações que ficam à direita do blog, os trabalhos feitos aqui, etc. Caso precise visualizar, clique nas janelinhas, vai abrir a página do blog e mostrar o conteúdo da direita.
Tenham um  bom dia. Estou a fazer pijamas para ensinar às alunas do módulo II e incluir nas oficinas criativas. As oficinas são com hora marcada, preço fixo e inclui o molde. Entre em contato para saber mais.

Asseguro que estão ficando lindos, fofinhos, quentinhos... Mostro depois

Um comentário:

  1. Minha querida Helena!
    A temporada aqui também deveria ser de pijaminhas, mas ainda não está dando tempo. Estou reagindo aos problemas, porém eles persistem (alguns bem doloridos).
    Voltei a ser a boba da corte em casa e na família em geral, pois o clima estava muito pesado e precisava fazer alguma coisa pra melhorar o astral de todos. Até está funcionando, mas ainda tenho muito chão pela frente... Canto , danço, mando a tristeza dar um tempo, porém mergulho na oração pra poder aguentar o tranco.
    Desejo que os problemas do blog logo sejam resolvidos pela Dra Elaine, certamente ela tem um remedinho bom pra isso,rsrsrs
    Bjks e vou ficar aguardando vc mostrar os pijamas, viu?

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com