Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

7 de agosto de 2012

Vestido feito por aluna

Um tubinho básico, levinho para os dias de calor. Gosto de usar com sapato baixo, tipo sapatilha ou sandália em tirinhas. Sapato ou sandália, alto ou baixo, tudo cabe, tudo pode. Simples assim.
Esse vestido foi feito em tecido tricoline 100% algodão, mas bem levinho. Ele foi feito por aluna, bem como a camisa abaixo quando havia o módulo II. Atualmente não costuramos mais roupas. Apenas artigos para casa e presentes. O curso é destinado apenas para iniciante, pois quando inventava de ensinar alguma peça de vestuário às alunas, mesmo as mais básicas peças, a costura acabava ficando por minha conta - não é a proposta do curso! Quem deve costurar tudo é a aluna.

2 comentários:

  1. Lindo vestido (para que complicar, se simples fica tão bom?) e adorei a escolha da estampa - adoro bolinhas...
    Agora, esse cantinho de costura tá de matar, tão claro, limpo, iluminado! Que vergonha da minha bagunça! É como se você fosse a luz e eu o apagão... Sniff. Beijão de fã.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste blog,sempre tive vontade de costurar,mas depois de muitos anos e deu um desejo grande de costurar,bom ja comprei a maquina ,agora so comecar,as coisas que voce costura,e tudo muito lindo,parabens,que Deus continue abencoado sua vida

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com