Cursos Belo Horizonte: e-mail para helenacompagno@hotmail.com ou acesse na janelinha à direita

21 de maio de 2016

Curso de roupas agora também aqui

Para quem pretende fazer suas próprias roupas, minha filha - que faz faculdade de moda - oferece curso aqui no ateliê todas as sextas-feiras à tarde ou aos sábados. As aulas também são individuais, exclusivas, onde você aprende melhor, com a professora só para você.
Só que é necessário já saber costurar, mesmo que seja apenas paninhos de prato. O curso é focado em fazer roupas e não iniciar em costuras para iniciantes, como é o curso do Minha Primeira Costura, onde ensino do zero, começando pelo passar as linhas na máquina, treinar a costura reta e ir evoluindo costurando artigos para a casa. 

Algumas das alunas da minha filha já foram minhas alunas, como a Lavínia que já faz curso com ela desde o mês passado. Já fizeram saia reta, blusa, vestido (foto) e estão terminando uma calça (foto). A modelagem é feita sob medida. Os moldes são feitos pela minha filha. Não é um curso completo que engloba tudo de modelagem, como nos demais cursos, onde você tem que fazer moldes de todos os modelos de mangas, de pregas, de golas, que nem sempre tem interesse em fazer. Aqui é um curso direcionado para quem quer apenas costurar o que lhe interessa, como no caso da Lavínia que quis fazer um ou dois modelos de saias, algumas blusas, vestidos tubinhos. 

Para saber mais, entre em contato com ela: Lígia: lilicompagno@hotmail.com ou por mensagem in-box em sua página pessoal: FB


5 comentários:

  1. Sucesso para essa nova etapa de cursos, sucesso para tua filhota nos estudos e no trabalho. É muito bom começar com a ajuda, o apoio de alguém tão importante na vida da gente: a mãe e melhor amiga. Sua filha está no caminho certo. parabéns, Helena.

    Bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga! Sei que sumi estou em falta com você, sorry!!! :(
    Fiquei super, hiper, mega feliz que a Lígia resolveu mostrar o talento dela também!!! Tal mãe, tal filha!!! Desejo tudo de melhor pra ela e tenho certeza que com seu apoio essa moça linda e inteligente vai longe!!!
    Beijos minha querida!
    Amanda Cassaro

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, que delícia de curso! Sucesso para vocês, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vocês fazem vestido de festa? Podem me responder por e-mail: correa.luiza@gmail.com? Obrigada!

    ResponderExcluir

Se não conseguiu deixar um comentário, envie um e-mail:
helenacompagno@hotmail.com